Buscar
  • Fischer Comunicação

Cervejaria Läut aposta em expansão ainda este ano


Cervejas da marca mineira chegam às redes de supermercados, entre outras ações

Sem se paralisar diante dos desafios de 2020 em consequência da COVID-19, a cervejaria Läut, de Nova Lima (MG), está investindo em sua expansão, obtendo excelentes resultados e conquistando importantes pontos de venda. A empresa comemora sua ampliação no mercado de auto-serviço com a chegada às redes de supermercados Super Nosso, Verdemar, Roma Plus e Decisão Atacadista, com sucesso nas vendas nesses estabelecimentos. Outro grande ponto de venda é o Ao Gosto Carnes Nobres, com uma parceria que gera frutos desde 2018.


Uma das apostas para essa chegada mais intensa no sistema de auto-serviço é o preço competitivo, que busca ser compatível com grandes players do mercado. A Läut Pilsen, Dark Lager, Pale Ale, Weiss, Session IPA, American IPA, Double IPA são todas puro malte, sendo elaboradas com ingredientes de qualidade, mas inserida nas gôndolas com valores acessíveis. É uma forma de atrair novos consumidores para o mercado de artesanais.


A Läut Beer surgiu em 2016 em Nova Lima, polo referência no mercado de artesanais no Brasil, e já possui duas linhas consolidadas. Além do delivery, expandido, bastante utilizado nesse momento de restrição de circulação e fechamento de bares, a empresa aposta no sistema de e-commerce. Em breve a Läut vai lançar loja virtual própria, em fase final para o lançamento. Os pedidos para entrega em casa podem ser feitos no whatsapp 99565-7292 ou 99572-0448. Depois da passagem dessa pandemia, essas duas plataformas – e-commerce e delivery - serão mantidas como pilar de vendas e forma de manter seus clientes sempre por perto.


Fonte: Revistabeerart.com

1 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza