top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Dado Bier lança lote promocional da cerveja Extra Malte em versão long neck


Conforme a marca, após o sucesso da nova cerveja Pilsen na versão lata sleek 350 mL da Dado Bier Extra Malte, chega ao mercado de bares e casas noturnas a versão long neck de 355 mL.


A cerveja faz parte de um conjunto de novidades que a Dado Bier traz nos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A nova versão Dado Bier Extra Malte Long neck 355 mL, chega na capital no início de outubro e o público poderá conferir na carta dos bares e casas noturnas.


Neste lote promocional serão apenas 23 mil long necks, com venda exclusiva para restaurantes e casas noturnas em Porto Alegre. O lançamento dessa versão dá sequência ao processo de renovação e novidades que a marca atravessa desde 2020, com essa nova versão várias ocasiões de consumo e perfil do público passaram a ser contemplados.


Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, o nova versão faz parte do contínuo esforço de levar ao mercado novos produtos e versões. “Somos uma cervejaria brasileira independente que há 27 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades. A intenção é ir além de uma nova versão, mas sim marcar um posicionamento ainda mais claro numa categoria de alto crescimento e no quanto o consumidor terá algo especial quando abrir uma garrafa versão long neck Dado Bier em seu restaurante ou casa noturna”, avalia.


Com evento de lançamento confirmado no Food Hall Dado Bier no próximo dia 05 de novembro, na festa Do Nosso Tempo, os clientes também podem encontrar para pré-venda nos canais oficiais da marca a partir do dia 26 de setembro.


Foto: Divulgação

Fonte: Revista da Cerveja

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page