top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Cervejaria artesanal baiana Jambo lança American IPA


A cervejaria artesanal baiana Jambo, fundada em 2021, lançou a Jambo American IPA, produzida em parceria com a MinduBier. A variedade se soma à IPA tradicional, já comercializada em parceria com a Dragornia.


O empresário e criador da cervejaria baiana, Ronaldo Morais, explica que o mercado de cervejas na Bahia e no Brasil está em grande evolução, mas ainda tem muito a melhorar, principalmente porque a grande maioria das pessoas, na visão dele, ainda não vivenciaram a experiência de tomar uma boa cerveja.


A Jambo têm a finalidade de, principalmente, fazer cervejas impactantes, de qualidade, que sejam referência, e trazem essas características para o seu novo lançamento. “Uma cerveja gostosa, muito bem elaborada e aromática. Ela foi feita com os mais altos níveis de qualidade, desde a escolha dos insumos até sua produção, para entregar para nossos clientes, muito mais que beber uma cerveja, mas “o prazer além da cerveja”. Essa é a proposta da Jambo”, comenta Ronaldo Morais.


Por ser uma cervejaria cigana, que não possui fábrica própria, suas receitas são produzidas através da terceirização da produção e aluguel de equipamentos, espaço e conhecimento de outros negócios que disponibilizam esse serviço.


A escolha da parceria com a Mindubier, vem para proporcionar ainda mais qualidade, ideias e novidades para os consumidores. “A comunicação, trabalho em conjunto na troca de experiências e conhecimento nos dá um vantagem competitiva onde o resultado é a produção de cervejas de alta qualidade, impactantes, muito mais elaborada e diferenciadas onde quem ganha é nosso maior bem: o cliente final e mercado cervejeiro artesanal como um todo”, explica Ronaldo.

Fonte: Revista da Cerveja

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page