Buscar
  • Fischer Comunicação

Cerveja Corona lança linha de roupas com marca de Garopaba


Criadas com a S.A.L, as peças em edição limitada se inspiram no estilo de vida da praia de SC


A cerveja Corona e a S.A.L, marca de roupas e acessórios de Garopaba, lançam nesta quarta-feira (23) a linha de produtos "A vida com S.A.L", uma colaboração que une o conceito das duas marcas em uma pegada positiva e solar. Conectadas ao surfe, à arte e à liberdade, as criações propõem "um estilo de vida mais leve, celebrando a vida ao ar livre e as belezas da região". São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces de Corona e S.A.L, além das duas lojas próprias da marca catarinense em Garopaba e na Praia do Rosa.


As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, juntando o sal da vida na praia ao limão, elemento especial para completar o ritual de Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas da capital catarinense do esporte também serviram de inspiração, com os traços que já caracterizam a identidade da S.A.L e se conectam ao estilo de vida do público da região e dos adeptos desse lifestyle espalhados pelo Brasil. A ideia é levar até o público o espírito desse paraíso, enquanto as pessoas aguardam o retorno da “vida com sal”, com momentos ao ar livre e pés na areia.


As camisetas são produzidas em tecido 100% algodão com selo ABVTEX, que comprova o fornecimento responsável e fruto de trabalho digno, além de contar com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, que defende a conscientização de todos os agentes da cadeia produtiva do algodão para que haja relações trabalhistas justas e responsabilidade socioambiental no campo. O tingimento de todas as peças foi feito à base de água, em um processo livre de plástico que respeita os valores de Corona e da S.A.L para evitar danos ao meio ambiente e cuidar dos paraísos naturais, especialmente dos oceanos e da vida marítima.


Fabio Luiz, diretor de arte e designer gráfico da S.A.L, explica:


“Vemos uma grande sintonia entre o DNA das duas marcas, por isso conseguimos desenvolver essa collab tão descontraída e tropical.”


Em agosto deste ano, a Corona ainda criou Redescubra O Paraíso, uma iniciativa para gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas e ajudar o público a se planejar para se reconectar com a natureza de forma segura e gradual por meio da compra de diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021. Além de oferecer 5 mil diárias de cortesia para os consumidores, o projeto destinou uma arrecadação de R$ 4 milhões para estabelecimentos de todo o Brasil, incluindo hotéis e pousadas de Garopaba e Imbituba. Até outubro, o site também funciona como plataforma para que os negócios de hotelaria vendam opções de hospedagem sem taxa de adesão ou operação.


“Corona é uma marca que nasceu na praia e sempre convidou o público a aproveitar a vida ao ar livre, curtindo a natureza. O nosso amor pela praia e pelo mar traz também a responsabilidade de ajudarmos a proteger esses paraísos naturais. A parceria com a S.A.L conseguiu unir esses dois elementos, representando um estilo de vida que faz parte da nossa essência e homenageando esse lugar que é tão importante pro surfe brasileiro. Nesse período que demanda algumas adaptações, estamos em contagem regressiva e queremos reviver as memórias mais especiais da ‘vida com sal’ para voltarmos a curtir esse paraíso mágico da melhor forma e no momento certo”, complementa.


Fonte: Notícias RSS / Revistabeerat.com

5 visualizações

RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO

ORGANIZAÇÃO

APOIO

MÍDIA

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Quero expor