top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

ØL Beer amplia presença no litoral de PR e SC


Inspirada na cultura nórdica, com rótulos das cervejas e chopes que fazem alusão aos deuses e deusas dessa mitologia, a ØL Beer inicia o ano desbravando novos territórios: está presente nos litorais do Paraná e de Santa Catarina. São cinco diferentes estilos que podem ser pedidos tanto em growlers quanto em garrafas: Loki APA, Thor Belgian IPA, Bragi Oatmeal Stout, Odin Witbier e Baldr Pilsen. Além disso, a marca amplia presença nos supermercados e em novos pontos comerciais de Curitiba e Pinhais, vizinha da capital paranaense.

Isadora Neier, sócia-proprietária e mestre-cervejeira da ØL, reforça que um dos grandes esforços da ØL Beer é levar a cerveja artesanal o mais fresca possível até o consumidor:

“Como produtores e consumidores de cerveja artesanal, sabemos que uma cerveja fresca traz uma experiência de degustação ainda mais intensa. Como estamos na alta temporada e muitos turistas visitam o litoral, nós também fomos para atender o público que está consumindo na praia.”

No litoral paranaense, o público pode encontrar as cervejas da ØL no Brava Gastro Pub, em Matinhos, e no GoDrink, em Guaratuba (PR). Em Balneário Camboriú (SC) é possível encontrar tanto growlers quanto garrafas da linha ØL Beer no Growlers Club.

Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da marca, explica:

“O curitibano tem o hábito de visitar mais o litoral durante o verão. Por esse motivo, decidimos atender alguns pontos no litoral do Paraná e de Santa Catarina para mitigar o movimento mais baixo na capital, além de levar cerveja artesanal de qualidade para o público de lá também."

Além dos pontos no litoral, na capital paranaense, são sete os novos pontos de venda em bares e empórios. Os mais recentes são dois bares localizados no coração do Batel, no Shopping Hauer: o The Fish ‘n’ Chips (que tem uma torneira exclusiva para as criações da ØL) e o Chicano Pub Libre, com pratos e aperitivos mexicanos que combinam bem com a Baldr Pilsen da ØL Beer.

Confira os demais locais onde é possível encontrar as cervejas ØL Beer em Curitiba:

Bar Amarillo, no coração de Curitiba, na Rua Desembargador Motta, 2200 no Centro. Mad Jack Beer Lab, na Rua Mauá, 827, no Alto da Glória. Boi and Beer, na Rua Marcelino Champagnat, 779, no Mercês, onde o público pode degustar as cervejas ØL com pratos assinados pelo chef Vitor Bourguignon. No Corcovado Pub, na Alameda Prudente de Moraes, 1.079, no Centro. No Empório Harrison, na Rua Alberto Bollinger, 875, no Juvevê. No Golden Mile Itupava, em um dos principais complexos de bares da capital, na Rua Itupava, no Alto da XV. No Quintal Hopland, na Rua Brasílio Itiberê, 4.057, no bairro Água Verde.

Além desses novos pontos, no Chewie Burger, na Rua Dezenove de Novembro, 266, no Centro de Pinhais/PR, o público pode degustar diversas opções de hambúrgueres que combinam bem com a Baldr Pilsen, a Loki APA ou a Thor Belgian IPA, a cerveja premiada da ØL.

Outra novidade é a chegada à rede de supermercados Festval, com garrafas dos cinco estilos da marca. Para celebrar a presença na rede, a premiada Thor Belgian IPA entra na promoção leve 3 pague 2 da rede. Também é possível encontrar a linha de cervejas artesanais da ØL Beer nas unidades dos supermercados Angeloni, Big, Muffato e VerdeMais.

Fonte: Notícias RSS / Revistabeerart.com

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page