top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

É só futebol?, pergunta nova campanha da Brahma


Marca ainda lança promoção especial para os apaixonados pelo esporte, com sorteio em outubro


A partir do ponto de vista de um não torcedor, nova campanha da Brahma retrata o poder de conexão do futebol com histórias e cenas de torcedores reais. Marca ainda lança promoção especial para os apaixonados pelo esporte.


Por lentes opostas entre torcedores e aqueles que não colocam os jogos na agenda do final de semana, a marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos e provando que cada um deles pode ser encontrado no futebol. No filme, criado pela Africa, esses momentos são retratados a partir de cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba. Todos eles demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.


José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma, explica:


“A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis. A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol”, completa Freitas.


Sua casa, Seu Estádio


"Para valorizar ainda mais a paixão do torcedor pelo futebol e seu clube de coração", a Brahma preparou uma promoção para aqueles que estão sentindo falta de ir aos jogos in loco. Se ficar em casa ainda é a melhor medida durante a pandemia, nada melhor do que transformar o seu lar no lugar perfeito para torcer pelo seu time. Por isso, a marca vai levar o estádio diretamente para as casas dos consumidores experiências únicas com a iniciativa “Sua Casa, Seu Estádio”. Imagine receber uma camisa oficial da sua equipe, uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula. Melhor que isso só com o acompanhamento de um título nacional!


Para participar, basta comprar 12 Brahmas e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção: https://suacasaseuestadio.brahma.com.br/. Todos os tipos de Brahma são válidos para concorrer, e a Brahma Duplo Malte dobra as chances. Serão cinco kits completos para transformar a casa em um estádio de futebol.


Os cupons podem ser cadastrados até o dia 20 de outubro, e o sorteio final acontece no dia 29 do mesmo mês. Até lá, os torcedores ainda concorrem a prêmios instantâneos de outros parceiros da marca (como Netshoes, Globo.com e Submarino) e a sorteios semanais com um kit personalizado com: um copo, um balde para cerveja, uma mochila, um abridor de garrafa, uma flâmula e uma camisa oficial.


A ação é assinada pela agência Africa e Score.


Fonte: Noíticias RSS / Portal Beer Art

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page