top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Way Beer e Porks lançam cervejas colaborativas exclusivas


Referência nacional na produção de cervejas artesanais, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar dois rótulos exclusivos em parceria com o Porks – Porco & Chope, maior rede de carne suína do país. Disponíveis em garrafas de 355ml, a Porks American Lager e a Porks Session IPA são puro malte e foram desenvolvidas para harmonizar com os sanduíches e petiscos preparados com porco, “carro chefe” do empreendimento que teve origem em Curitiba (PR) e hoje está presente em mais 13 cidades de cinco Estados e do Distrito Federal, do Sul ao Nordeste: São José dos Pinhais, Colombo, Cascavel, Maringá (PR), Belo Horizonte, Uberlândia (MG), São Paulo, Santos (SP), Brasília, Águas Claras, Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).


O empresário José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope, comenta:

“O Porks tem como objetivo principal surpreender o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais. E, logicamente, nada melhor do que uma cerveja artesanal para uma harmonização completa. Foi aí que surgiu a ideia de uma cerveja própria da casa. Há anos conhecemos o trabalho de excelência da Way Beer, nossos conterrâneos, e foi um grande prazer desenvolvermos esses dois rótulos colaborativos,’ que podem ser encontrados em todas as nossas lojas ao redor do Brasil.”

A Porks American Lager, com 4,4% de teor alcoólico, foi desenvolvida para apresentar um sabor relativamente neutro no palato com um final seco e fresco, cor amarelo pálido e espuma branca muito límpida. Já a Porks Session IPA é uma cerveja de corpo um pouco mais leve, perfeita para os dias mais quentes no Brasil, porém com teor alcoólico mais elevado, de 5,4%. As duas bebidas foram pensadas para o consumo direto na garrafa.

As novas cervejas, a partir de R$ 13, estão disponíveis nas unidades Porks – Porco & Chope do país, exceto no Nordeste. Além disso, em breve as bebidas poderão ser encontradas em supermercados e casas de cervejas artesanais.

Fonte: Notícias RSS / Revista Beerart.com

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page