top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Way Beer e O Bar do Açougueiro lançam cerveja colaborativa


Clássica Red Ale foi desenvolvida pela cervejaria paranaense para harmonizar com carnes


A cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar um rótulo exclusivo em parceria com o empreendimento gastronômico curitibano O Bar do Açougueiro. Disponível em garrafas de 600ml, a cerveja, que leva o nome do bar, é uma Red Ale que harmoniza com carnes, “carro chefe” do empreendimento. A bebida já pode ser encontrada no O Bar do Açougueiro, supermercados e casas de cervejas artesanais.


O empresário José Araújo Netto, sócio fundador do O Bar do Açougueiro, comenta:


“O Bar do Açougueiro tem como objetivo principal oferecer as melhores carnes de Curitiba. E, logicamente, nada melhor do que uma cerveja artesanal para uma harmonização completa. Foi aí que surgiu a ideia de uma cerveja própria da casa. Há anos conhecemos o trabalho de excelência da Way Beer, e foi um grande prazer desenvolvermos esse rótulo juntos.”


A cerveja O Bar do Açougueiro foi desenvolvida com cinco tipos de maltes importados que como o nome do estilo sugere (Red Ale), dão a coloração avermelhada característica da cerveja. Os maltes torrados e tostados presentes na bebida harmonizam perfeitamente com os mais variados tipos de carnes. Com 5,8% de teor alcoólico, é indicada uma temperatura de serviço entre 7° e 10°.


A nova cerveja custa a partir de R$ 18 e está disponível no O Bar do Açougueiro (Avenida dos Estados, nº 450), no bairro Água Verde, em Curitiba. Além disso, a bebida pode ser encontrada em supermercados e casas de cervejas artesanais.


Fonte: Noticias RSS / Revistabeerart


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page