top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Villa Stella Artois volta ao Rio em domos


Em seu terceiro ano, evento ganha novo formato para atender o público com segurança


O Villa Stella, evento gastronômico de Stella Artois, está de volta ao Rio de Janeiro para unir entretenimento e lazer a boa comida e cerveja gelada. Alinhado ao momento atual, o evento acaba de ser repaginado para receber o público com conforto e segurança: os almoços e jantares serão servidos dentro de domos (semiesferas) privativos, aconchegantes e bem decorados. Realizado no Rio desde 2018, o Villa Stella já se consolidou na agenda carioca e neste ano ocorre de 17 a 20 de setembro, com uma estrutura exclusiva montada na Ilha Fiscal.


A nova edição reflete um modelo inédito que tem começado a surgir na Europa e oferece uma experiência diferenciada em cada detalhe, reunindo as pessoas em torno da mesa e criando momentos especiais. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área de 1.200m² – com um clima charmoso e intimista, cada domo conta com sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social e menores acompanhados pelos pais e/ou responsáveis. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield.


Sem sair das “meias-esferas”, o público poderá se reencontrar com os sabores do Rio adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes, uma doceria e um empório – já estão confirmados os restaurantes Aconchego Carioca, Chef At Home, Meza e Miam Miam e a doceria Bel Trufas –, tudo com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador de Stella Artois. Também será possível levar para casa produtos BR Spices e uma linha exclusiva de aventais e bolsas criada em colaboração com a Il Casalingo. Como cortesia, cada visitante encontrará dentro do domo um balde com long necks de Stella para degustação – incluindo a nova Stella Artois Sem Glúten – e também poderá levar para casa como presente o cálice de Stella no qual sua cerveja será servida. Além disso, os visitantes irão encontrar em cada Domo uma câmera instantânea com um rolo de fotos para serem tiradas durante a experiência e levadas para casa. Por último, quem visitar o Villa Stella Edição Domo terá acesso a uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify. Serão quatro opções de horário por dia, com ingressos a R$ 210,00 (valor único com 6 ingressos) por domo que concederão permanência de até duas horas no local.


A compra de ingressos será feita online (detalhes mais abaixo), e o acesso na entrada será realizado pelo aplicativo da Sympla ou e-tickets impressos, sem contato físico. Logo na entrada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel para higienização das mãos na entrada de cada domo e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada. Já nas cabines, cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar nos domos. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento.


Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois, comenta:


“Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella Edição Domo se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade onde acontece. Somos apaixonados por gastronomia e adaptamos o formato do evento trazendo um dos valores mais importantes de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais – o resultado é uma experiência inédita e segura para que as pessoas possam encontrar os restaurantes mais icônicos da região em um só lugar.”


Serviço


- O quê: Villa Stella Edição Domo - Rio de Janeiro

- Quando: 17 a 20 de setembro (quinta a domingo) - almoços das 12h às 14h ou das 15h às 17h e jantares das 18h às 20h ou das 21h às 23h

- Onde: Ilha Fiscal - Avenida Alfredo Agache, s/n - Embarque pelo Espaço Cultural da Marinha, próximo à Praça XV Rio de Janeiro RJ, s/n – Centro, Rio de Janeiro (RJ)

- Quanto: R$ 210 por domo (valor único para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período de isolamento social, com permanência de até 2 horas no espaço)

- Como: vendas e mais informações neste link

https://villastella.stellaartois.com.br/agegate


Fonte: Notícias RSS / Revistabeeratr.com


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page