top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Stella Artois e Abbraccio lançam panettone de cerveja

Panettone salgado com massa de cerveja - Stella Artois e Abbraccio



As festas de Natal e Réveillon são sempre as mais esperadas do ano, já que são oportunidades para reencontrar família e amigos e aproveitar bons momentos ao redor da mesa, geralmente com muita comida gostosa. Em 2020, a necessidade do distanciamento social pode até ter impactado as formas de viver estes encontros, mas levou o público a descobrir novos jeitos de se fazer presente na vida das pessoas queridas. É essa a história que Stella Artois conta em sua nova campanha de Natal (vídeo mais abaixo). E "já que Stella é apaixonada por criar momentos especiais", a cerveja aposta em uma série de iniciativas para dar uma ajudinha a quem deseja agradar quem importa neste final de ano. Confira:

Panettone salgado com massa de cerveja - Stella Artois e Abbraccio

Depois de se unirem para o lançamento de uma pizza com cerveja na massa, a parceria entre Stella Artois e a rede de restaurantes Abbraccio traz agora um Panettone Salgado (300g) também preparado com a cerveja puro malte belga. Perfeito para surpreender e presentear, a receita também combina parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio, resultando em um produto com textura macia e muito sabor. À venda por R$ 29 nos restaurantes da rede Abbraccio ou pelo iFood, o Panettone Salgado está disponível em quantidade limitada.

Stella Receitas - Edição especial de Natal

Ao longo de 2020, a Stella estreitou ainda mais seu relacionamento com a gastronomia, desde um projeto de ajuda financeira aos restaurantes logo no início da pandemia (Apoie Um Restaurante) até conteúdos em entretenimento com talentos nacionais (como Alex Atala e Felipe Bronze no reality Fora da Rota e na websérie Stella Receitas, respectivamente) e com talentos regionais (como a websérie Stella Chefs), todos disponibilizados gratuitamente nos canais da marca.

Para inspirar o público na cozinha neste Natal, a websérie Stella Receitas ainda vai ganhar uma temporada especial no canal do YouTube de Stella Artois Brasil, na qual os chefs Rodrigo Oliveira e Irina Cordeiro vão ensinar quatro receitas sofisticadamente simples para combinar com a Stellinha gelada durante a ceia - a ideia é inspirar a audiência a preparar pratos que possam agradar dentro de casa, mas também presentear alguém especial. Com criação da CP+B Brasil, a série estreia em 11 de dezembro e traz pratos como paçoca de pato, vinagrete de feijões e caju, ovo pochê e também quiche de tomates coloridos, parmesão e ervas frescas.

Presentes de Natal por Stella Artois e CASAQUETEM.

Quem quiser presentear família e amigos e se fazer presente mesmo à distância, Stella Artois criou em parceria com a loja de design CASAQUETEM uma plataforma exclusiva com curadoria exclusiva de opções de presentes. São kits exclusivos, tábuas de cerâmica ou granilite e geleias artesanais, entre outros itens, que estarão disponíveis até 28 de dezembro pelo site casaquetem.com.br.

Fonte: Notícias RSS/Revistabeerart.com

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page