top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Skol lança jogos de bar online para animar a conversa na quarentena


Eu Nunca e Stop são os jogos disponíveis gratuitamente pela cervejaria para divertir nas videochamadas


Você prefere descobrir os segredos dos seus amigos ou disputar quem tem mais conhecimento geral? Com o objetivo de "deixar a quarentena mais leve e divertida", a Skol lança os Jogos de Bar, dois jogos virtuais, Stop e Eu Nunca, para dar uma animada nas conversas entre amigos, familiares e até colegas de trabalho feitas pelo Zoom ou pelo Hangout do Google no desktop.


Paulo Morales, gerente de marketing de Skol, explica:


“Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos.”


Para baixar e instalar os jogos, pelo desktop, basta acessar o site skol.com.br/jogosdebar para baixar a extensão e conferir como instalar. Para quem é novo no jogo, o site da Skol também ensina o passo a passo.


A campanha foi desenvolvida pela agência GUT, assim como a produção dos vídeos que irão para as redes sociais de Skol ainda nesta semana. Em um deles, alguns "sortudos" tiveram a oportunidade de arrancar segredos e boas risadas dos famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles. Eles irão apresentar a ferramenta e levar ainda mais diversão para a casa dos consumidores.


Fonte: Revistabeerart.com

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page