Buscar
  • ForBeer

Simone e Simaria, as novas embaixadoras da Brahma

Marca e artistas preparam uma série de ações e cocriações para levarem entretenimento aos fãs



Breja, gelada, Brahmosa, cremosa... O que não faltam são formas de denominar uma boa cerveja. Mas que tal “Coleguinha”? Incomum? Que nada! É dessa maneira que Brahma e suas novas parceiras, a dupla Simone e Simaria, se chamam. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria como novas embaixadoras, em um acordo no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da cervejaria como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também há espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma, afirma:

“Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo.”

A dupla destaca em nota:

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade.”

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos. A ação teve início com uma fase teaser, com cerca de duas semanas de duração, quando as artistas provocaram o público a palpitar e interagir sobre a possibilidade de se tornarem trio. Ao mesmo tempo, elas estimulavam os consumidores a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, trazendo a interação e identificação com os fãs.

Fonte: Revista Beer Art

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo