top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Siemens participa de Conferência online mundial sobre cerveja artesanal


Com a Zegla, empresa apresenta na VLB International Craft Brewing Conference o case da Bierbaum


A Siemens, multinacional focada em transformação digital por meio de soluções inovadoras, participa da I VLB International Craft Brewing Conference, evento online destinado ao setor de cerveja artesanal que será realizada virtualmente entre os dias 27 e 29 de abril.


Na ocasião, a empresa apresenta as suas soluções em um estande totalmente digital, ilustrado por dados e imagens que proporcionam uma experiência intuitiva aos participantes.

O portfólio da empresa voltado para cervejarias, como ferramentas para digitalização, automação e modelos sustentáveis de negócios, estará exposto aos visitantes com destaque para o software BRAUMAT e sua versão BRAUMAT Lean, desenvolvido para o mercado artesanal.


A solução BRAUMAT V8.0 garante melhor flexibilidade e ótima qualidade por meio do gerenciamento eficaz de processos controlados por receita, otimizando o desempenho na produção. Os relatórios de lotes, a configuração simplificada do software, a gestão de dosagem e a possibilidade de criação de métricas adicionais garantem também alta transparência e agilidade à produção.


Além de contar com estande virtual próprio, a Siemens participará do evento por meio da palestra “Modern Craft Brewer Automation”, no dia 28 de abril, às 10h45min, horário de Brasília. Ewerton Silva, engenheiro focado no segmento de Alimentos e Bebidas da Siemens e Adejan Ticz, coordenador Comercial da Zegla Indústria de máquina, empresa que fornece soluções completas para a indústria de bebidas, parceiros no projeto da cervejaria artesanal Bierbaum, mostrarão o case, como a solução BRAUMAT foi implementada para atender às demandas do cliente e os resultados obtidos.


Fonte: Noticias RSS / Revistabeer.com

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page