top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Sampler tem nova casa em Petrópolis


A Sampler, marca petropolitana que há anos é referência na venda de insumos cervejeiros na região, diversificou as operações no mercado cervejeiro na Serra Verde Imperial. A agora Sampler Brew House inaugura o Centro de Experiências no centro de Petrópolis, na Serra do Rio de Janeiro. Em um único local, uma completa estrutura cervejeira para que o consumidor tenha acesso a todo Universo Cervejeiro.

Treze torneiras experimentais, com chopes trincando de gelados, que vão servir de laboratório para a própria marca além de receber cervejarias parceiras, entretenimento musical e visual, microcervejaria no local, uma completa loja de insumos e souvenirs além de uma mini escola cervejeira. Durante a operação será possível agendar visitas e mini cursos de degustação, harmonização e conhecimentos gerais sobre insumos e processos de produção, enquanto se sente parte de um sábado à noite.

Com sede de ser diferente, de experimentar novos sons, novas combinações, novas possibilidades. A marca quer estar sempre um passo à frente, e isso deixa de ser um clichê e passa ser o hino de uma geração de consumidores. Que canta, vibra e mostra sua voz. E essa musicalidade está presente no dia a dia do bar, onde todo o universo da marca permeia essa energia musical e revolucionária.

A casa abriu as portas em 13 de março, em formato ainda de Soft Open, e respeitando os protocolos de segurança em decorrência da pandemia.

Fonte: Noticias RSS / Revistabeer.com

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page