top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Saint Bier lança kit especial de fim de ano


Box contém uma cerveja Vienna, uma Hefeweizen, ambas em garrafas 750ml, e duas taças


Pensando nas festividades de final de ano, a Saint Bier lançou um lote limitado de kit especial presenteável. O box contém uma cerveja Saint Bier Vienna 750ml, uma Saint Bier Hefeweizen 750ml e 2 taças personalizadas.


A Saint Bier Vienna é uma cerveja de baixa fermentação, de coloração cobre claro, brilhante e espuma persistente. Seu corpo é médio-baixo, com um perfeito equilíbrio entre o dulçor dos maltes e o amargor dos lúpulos. Possui aroma suave de cereais, rico em notas de pão e tostado, combinando com aromas florais dos lúpulos.


Já a Saint Bier Hefeweizen é uma cerveja de trigo com notas suaves de pão e um ótimo equilíbrio de especiarias e banana. Possui coloração âmbar e alta turbidez, com corpo médio-baixo e leve dulçor, acompanhado de maciez e cremosidade perfeita, seguida de um final seco, convidando para o próximo gole.


O Kit Especial 750ml da Saint Bier já está disponível na loja virtual da marca (encheocopo.com) e em breve deve ser encontrada nos demais pontos de vendas atendidos pela cervejaria em todo o país.


CERVEJARIA SANTA CATARINA

A Saint Bier faz parte do grupo da Cervejaria Santa Catarina. A fábrica nasceu em 2007 e hoje, além da Saint Bier, também opera com Coruja, Barco e Catarina, totalizando quatro marcas no portfólio. Todas dividem o espaço fabril em Forquilhinha (SC). Cada uma das marcas possui personalidade própria e o propósito comum de levar opções com qualidade quando o assunto é cerveja.


Fonte: Revista Beer Art

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page