top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Rota Cervejeira RJ amplia série de lives


A partir de agora, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 21h, haverá live no Instagram


A Rota Cervejeira RJ - Associação das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio de Janeiro (ACCERJ-TUR) – promoveu nos últimos dois meses uma série de lives com as cervejarias associadas e com a equipe de suporte – assessorias jurídica, contábil e de comunicação – em sua bio do Instagram (@rotacervejeirarj). As centenas de acessos durante a transmissão e também no IGTV da rede levaram os cervejeiros da Serra do Rio de Janeiro a ampliar essa interação com convidados influentes do mercado cervejeiro e turístico nacional.


A partir de agora, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 21h, haverá live com as 24 cervejarias na bio @rotacervejeirarj no Instagram. Os amantes das cervejas da região serrana do Rio de Janeiro vão poder saber:


- Como as cervejarias nasceram;

- Conhecer seus proprietários/cervejeiros;

- Seus rótulos;

- Saber quem são os parceiros da Rota (hotéis, restaurantes, agências de viagens);

- Ficar informado sobre as experiências turístico cervejeiras oferecidas em cinco cidades da região - Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu.


Ana Cláudia Pampillòn, coordenadora da Rota, explica:


“Nosso objetivo agora, depois de divulgar nossas cervejarias, seus rótulos e beer tours, além de várias novidades de nossa Rota Cervejeira, é convidar pessoas importantes do mercado cervejeiro e turístico para ampliarmos este leque de informações. Estamos reformulando a programação destas lives e, tenho certeza, continuaremos gerando muito interesse e conteúdo de valor para o setor.”


Para o presidente da ACCERJ-TUR, Maurício Almeida, os bate-papos realizadas pela Rota deram uma grande visibilidade às cervejarias.


“Os associados da Rota, e hoje contamos com 26 cervejarias em cinco municípios do estado, puderam divulgar seus rótulos, deliverys nesta pandemia, e falar mais sobre as fábricas, como começaram, seus planos para o futuro. Os resultados são muito positivos e, por conta de toda nossa história, nosso case de sucesso começa a ser replicado em várias regiões do país”, comentou Maurício.


A nova série de lives da Rota cervejeira RJ começa agora, em agosto, e todos os convidados, dias e horários serão divulgados pelas redes sociais, trabalho que está sendo desenvolvido pela Agência Convés, de Teresópolis, uma das parceiras da Rota neste projeto.


Fonte: Revistabeerart.com

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page