Buscar
  • ForBeer

Reaberto Bar do Cofre SubAstor no Farol Santander


Bar no centro de São Paulo retoma apresenta novidade na carta de coquetéis e no cardápio


O Bar do Cofre SubAstor, no subsolo do Farol Santander São Paulo, anuncia sua reabertura após a retomada das atividades presenciais de bares e restaurantes, de acordo com as orientações das autoridades. O bar passará a operar em horário reduzido – das 14h às 19h, de quarta a domingo -, com ocupação máxima de 25% da capacidade total.


A casa, instalada em um ambiente único no centro da cidade, onde funcionava o antigo cofre do Banco do Estado de São Paulo, oferece uma carta de drinks em que figuram clássicos e seis coquetéis inspirados em biomas brasileiros, todos assinados por Fabio La Pietra, Alex Sepulchro e equipe de bartenders. Um dos destaques entre as opções é o The Hidden, criado em homenagem ao Farol Santander, com whisky Johnnie Walker Black Label, chá rooibos, vermouth tinto e bitter.


Na ala de comidinhas criadas pelo chef Marcelo Tanus, receitas como o Salmão curado no gin e beterraba, que chega à mesa escoltado por queijo de cabra e torradinhas. A Croqueta de Pupunha leva palmito fresco, queijo Serra da Canastra e limão siciliano, e o Sub Burger, com cheddar inglês não pão brioche, acompanha fritas, e é destinado aos amantes de hambúrguer.


Protocolos de Segurança

O Bar do Cofre SubAstor retoma sua operação seguindo todos os protocolos definidos pelas autoridades e pelo Farol Santander. Para zelar pela segurança e saúde de seu público e funcionários, a capacidade será de 25%; haverá medição de temperatura na entrada; uso de máscaras para transitar pelo restaurante; espaçamento entre as mesas; higienização das mesas após o uso; álcool gel disponíveis em todas as mesas; acesso ao menu via QR Code e selo Safe Guard – uma loja segura e certificada em relação aos protocolos do COVID-1.


Fonte: Noticias RSS / Revistabeer.com

6 visualizações0 comentário