top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Pink Moon combina chope e vinho

Lançamento chega a bares e supermercados de todo o país como a mais nova aposta da Arbor Brasil


Sintonizada com "as tendências do mercado de bebidas", a Arbor Brasil apresenta a Pink Moon, chope de vinho em garrafa de 600ml. O lançamento, que chega a todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 9, aposta no público "que não abre mão de experimentar novas bebidas de qualidade e está aberto às novas tendências".

A bebida é um red draft para quem quer novas experiências e tem o conceito de ser "perfeito para quem é de lua". Promovendo uma imersão ao universo da marca através das mídias sociais, Pink Moon conta com uma playlist no Spotify e conteúdos direcionados para seu público-alvo, em sua maioria mulheres e pessoas que buscam inovar, saindo do comum.


Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, o lançamento da bebida surgiu após enxergarem uma nova fatia de mercado:


"Sempre recebemos muitos pedidos para lançarmos um chopp de vinho e com isso, vimos uma tendência no setor. Para atender a essa demanda, Pink Moon foi criado como uma harmoniosa combinação de chopp e vinho e com o conceito de criar novas experiências ao público e oferecer alta qualidade."


Pink Moon é o 10º produto da Arbor Brasil, que tem em seu portfólio a Catuaba Selvagem, Syn Space Ice, Red Hot Energy Drink, Cantina da Serra, as cervejas Therezópolis e Sul Americana, Ousadia, vodka saborizada lançada no fim de 2019, que se tornou mais um sucesso exponencial da empresa, entre outros.


A Arbor, que atua há mais de 50 anos no mercado de bebidas, tem duas fábricas no país, uma em Teresópolis, região serrana do Rio, responsável pela produção de alcoólicos, energéticos e cervejas especiais e outra localizada em Flores da Cunha, no coração da Serra Gaúcha, onde estão três das maiores beneficiadoras de uvas do país, que produzem os vinhos e sucos de uva e maçã utilizados nos produtos da empresa.

Fonte: Noticias RSS/RevistaBeerart.com

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page