top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

OCA Cervejaria lança projeto musical


Dia 8 de março a OCA Cervejaria lança oficialmente o projeto musical T/OCA. Uma vez por mês um DJ convidado faz uma seleção de músicas que fica disponível no perfil da OCA no Spotify. O mês de março terá uma edição especial também em homenagem ao mês das mulheres.

Ao longo deste mês serão 3 DJs mulheres e 3 playlists. A primeira seleção será comandada pela DJ Grazi Flores com muito soul, funk, jazz, dance e instrumental.

"Criei uma vibe bem Trip Hop, mas também contendo algumas tracks de artistas brasileiros que seguem essa referência dentro da composição da bateria e alguns outros elementos; para dar um tempero especial, coloquei um pouco de música eletrônica, sem fugir da proposta", diz Grazi Flores.

Natural de São Paulo, Grazi Flores tem uma conexão com a música que ultrapassa os limites do tempo e de gêneros musicais através de sua intensa curiosidade e sede por desafios. Seu contato com música, de forma mais íntima, começou com o violino e com suas apresentações pelo coral da Osesp. Em 2015, imergiu de fato nas ondas eletrônicas fazendo o curso de DJ pelo Instituto E-Lab e, de lá pra cá, Grazi já se desdobrou nas mixagens entre techno, eletrônica, progressive house e até música brasileira (este último gênero musical veio da influência de seu trabalho na Patuá Discos, que também a instigou a pesquisar, mais profundamente, e discotecar em vinil).

Atualmente, é residente e curadora da Sessão em Casa, com Beto Machado, é residente do coletivo UH! MANAS e fundadora do Lacuna Tropical.

Fonte: Noticias RSS / Revistabeerart.com

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page