Buscar
  • Fischer Comunicação

O novo visual da Cerveja Colombina Romaria


A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela cervejaria foi na cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela design Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.


Patrícia Mercês, diretora da Cervejaria Colombina, comenta:


“A Verallia sempre traz embalagens inovadoras e isso é muito importante para nosso segmento de cervejas artesanais. A troca de embalagem foi crucial para reposicionar A Romaria, que tem várias premiações em conceituados concursos cervejeiros. Este reposicionamento foi traduzido na nova garrafa e no rótulo. Com isso, aumentamos as vendas, pois conseguimos gerar mais valor para o nosso produto.”


Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, cerveja típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.


“E não é apenas a religiosidade de nosso Estado que se manifesta nesta cerveja. Utilizamos Mutamba e Baunilha do Cerrado, duas especiarias típicas do nosso bioma. A Colombina Romaria é uma poesia em forma de cerveja”, acrescenta Patrícia.


Não por acaso, a cerveja ganhou medalha no Festival Brasileiro da Cerveja por duas vezes, a medalha de Ouro na Copa Cerveja Brasil em 2018 e a Medalha da Platina, a mais alta premiação, no Meininger’s Internacional Craft Beer Award, na Alemanha.


Fonte: Revistabeerart.com

12 visualizações

RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO

ORGANIZAÇÃO

APOIO

MÍDIA

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Quero expor