• Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
Buscar
  • Fischer Comunicação

Novidade no mercado, Aretzbeer apresenta novo conceito de cerveja Pilsen


Cerveja Aretz é produzida com matérias-primas selecionadas, que garantem uma bebida de qualidade.


A Pilsen é a cerveja campeã de vendas no Brasil. Tem como características marcantes a transparência, o tom dourado e uma espuma opaca e branca, além do aroma do malte e amargor sutil do lúpulo. Mas isso seus apreciadores já sabem. A novidade é que agora os consumidores da Pilsen podem contar com uma nova e excelente opção: a cerveja Aretzbeer.


A cerveja Aretzbeer foi desenvolvida por mestres cervejeiros, dentro dos padrões de qualidade alemão, para agradar a todos os tipos de paladares. A marca chegou ao mercado cervejeiro para apresentar um novo conceito de cerveja Pilsen, usando apenas ingredientes selecionados.


Com um teor alcoólico de 4,7%, é uma cerveja leve, clara, suave, que harmoniza com pratos leves, queijos e petiscos, ou seja, a cerveja ideal para todos os momentos. Quando o assunto é sabor e qualidade da bebida, a Aretzbeer tem excelência!


Desde o nome, de origem alemã, a Aretzbeer mostra que traz a tradição de excelência em cerveja. Ela é produzida com processos que prezam pela qualidade e utilizam somente matérias-primas selecionadas em sua fabricação, resultando em uma cerveja clara, suave, translúcida, leve e com espuma cremosa.


A produção da Aretzbeer acontece em uma fábrica com instalações modernas, que seguem todos os padrões e exigências das principais cervejarias, além de ter capacidade de produção em larga escala para atender os consumidores da melhor maneira possível.


Fonte: G1

19 visualizações