top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Mundo do Cervejeiro confirma presença na FORBEER


O Mundo do Cervejeiro é mais uma expositora confirmada na FORBEER 2020, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de maio, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.


O Mundo do Cervejeiro nasceu para atender as necessidades das pessoas fascinadas pela arte artesanal de cervejas. A empresa é a distribuidora exclusiva autorizada para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo com barris PET da petainerKeg.


O Mundo do Cervejeiro apresentará aos visitantes da FORBEER 2020 opções de barris Petainer inox e pet com qualidade garantida pelo certificado ISO 22000.


Visite o estande do Mundo do Cervejeiro na FORBEER 2020 e conheça as vantagens de qualidade e proteção utilizando os barris pet Petainer, além de sustentabilidade e economia para cervejarias, com um produto 100% reciclável, zero custo de logística reversa e sem necessidade de sanitização.


Na FORBEER o Mundo do Cervejeiro estará expondo no estande nº 802 – Rua 800. Para mais informações, acesse https://www.mundodocervejeiro.com.br/.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page