top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Mestre-Cervejeiro.com reinaugura unidade com entrega grátis pelo delivery


Localizada em São José do Rio Preto, unidade conta com mais de 100 rótulos de cervejas selecionadas


O Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais e especiais do país, reinaugura a unidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais e especiais, incluindo os rótulos próprios da rede, a unidade conta com duas torneiras de chope artesanal, além de presentes e acessórios como bonés, camisetas, abridores, growlers, copos e taças. Para a reabertura, a loja está com uma promoção especial para os clientes com entrega grátis pelo delivery.


O amor pelas cervejas artesanais é antigo e o franqueado Felipe Moura aproveitou o período da pandemia, ocasionada pela Covid-19, para reestruturar seus negócios e abrir a loja dos seus sonhos.


“Já gostava de cervejas artesanais e vi a oportunidade de assumir a loja que estava em operação. Já tinha interesse em diversificar e coincidiu com o momento para expandir os negócios, de olho no futuro, quando tudo isso passar”, afirma o empresário, que também tem planos de abrir outras unidades no futuro.


Para evitar aglomeração, desta vez, a unidade não terá festa de reinauguração como acontecia em todas as lojas da rede. A loja está aberta com atendimento ao público seguindo as normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, como uso de álcool em gel 70%, máscaras de proteção, higienização do ambiente e distância mínima permitida entre as mesas.


Adequada ao horário que permite o decreto atual, a unidade Mestre-Cervejeiro.com funciona de quarta a sexta-feira, das 13h30min às 19h30min .


Fonte: Revistabeerart.com

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page