top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Latido Ale House lança Osso Duplo


A cervejaria Latido Ale House lançou no Rio de Janeiro no último sábado uma "impetuosa" West Coast Imperial IPA. Osso Duplo é a versão mais agressiva da Osso, pungente West Coast IPA e um dos principais rótulos da cervejaria carioca. Osso Duplo é realizada com os mesmos maltes, mesma levedura e os mesmos lúpulos Citra, Ekuanot e Amarillo em late hopping e double dry hopping. Uma experiência intensa, frutada, cítrica e resinosa. Disponível em latas sleek de 355mL e barris de 30L.

Tem 8% de teor alcoólico, 73 IBUs (índice de amargor) e 12 EBC (escala de cor). Fernando Rocha, cervejeiro e sommelier da Latido Ale House, comenta:

“A Osso é a nossa cerveja mais conhecida até o momento, isso me estimulou a desenvolver uma versão mais intensa dela, da West Coast IPA, assim nasceu a Osso Duplo, uma West Coast Imperial IPA que tem rigorosamente o mesmo grist percentual de maltes e mesmos lúpulos, porém com 8% de teor alcoólico e 73 IBU, a Osso tem 6% e 55 IBU. A lata da Osso Duplo se comunica com a Lata da Osso pela arte, formato e pelo azul da parte Fonte: Noticias RSS / Revistabeerart

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page