top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

HIGEX confirma participação na ForBeer 2022

Atualizado: 5 de abr. de 2021


Há mais de 18 anos no mercado, a HIGEX se tornou referência na fabricação e fornecimento de produtos para controle microbiológico na indústria de alimentos e em indústrias de outros setores que tenham a necessidade de algum controle microbiológico em seu processo e/ou estocagem.

Além da fabricação, possuímos uma equipe altamente qualificada e treinada para atender as mais diversas necessidades de seus clientes, instruindo, treinando, desenvolvendo produtos ou alinhando processos para alcançar o melhor resultado no controle de microrganismos patogênicos para os clientes.

Atuamos em todo o território brasileiro e também com presença nos países da América Latina através de distribuidores credenciados. No território nacional, atendemos a pequenas, médias e grandes empresas ou corporações que são clientes da HIGEX, e independente do tamanho de nosso cliente, a qualidade de nossos produtos e o atendimento de nossos técnicos tem o mesmo objetivo, que é atendê-los em suas necessidades e que obtenham o resultado esperado.


Para mais informações, acesse www.higexvendas.com.br


A Higex irá participar da FORBEER - Feira para a Indústria da Cerveja, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro de 2022, no Pro Magno Centro de Eventos, na cidade de São Paulo.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page