top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Heineken abre tour cervejeiro em fábrica no interior de São Paulo


O Grupo Heineken lança esta semana o "Inside the Star", tour cervejeiro gratuito em sua fábrica localizada na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. No passeio, o visitante é guiado por ambientes que contam a história da empresa, desde sua fundação até a chegada no Brasil. O tour dura uma hora e meia e inclui uma visita à fábrica, onde é possível acompanhar partes do processo de produção da cerveja.


O "Inside the Star" funciona de terça a sábado, em dois horários (10h e 14h30). As visitas acontecem em grupos de até 30 pessoas e são proibidas para menores de 18 anos. A fábrica ainda possui uma loja, com produtos exclusivos da marca. As inscrições podem ser feitas pelo site da iniciativa. O Brasil se tornou o país com o maior mercado da cervejaria no mundo em 2020. Estima-se que cerca de 15% do volume global de vendas da marca vem do país.


Além da Heineken, o portfólio de cervejas do grupo no Brasil inclui marcas como Kaiser, Bavaria, Devassa, Sol e Schin, além de Eisenbahn e Baden Baden. A Baden Baden, inclusive, também realiza um tour dentro de sua fábrica, em Campos do Jordão. O passeio acontece diariamente, entre as 10h e 17h. Custa R$30 por pessoa e dura cerca de 50 minutos.


Fonte: Uol


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page