top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Eisenbahn lança campanha "Beauty Of Process"


Criação do vídeo foi manual com pinos, ferros, madeiras e trigos, ressaltando a essência craft


Referência do segmento de cervejas artesanais e pertencente ao portfólio do Grupo Heineken no Brasil, como uma das cervejas premium especiais da companhia, a Eisenbahn estreia neste dia 22 a campanha "Beauty Of Process". O nome simboliza os valores que a marca carrega, sendo justamente a essência artesanal, atenção, cuidado aos mínimos detalhes e a beleza do processo durante a preparação de cada rótulo.


Para Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn, Beauty Of Process tem o objetivo de mostrar que cada etapa do processo é importante para atingir resultados primorosos:


"A nova campanha de Eisenbahn busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo - desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção. Nenhum detalhe é pequeno quando o objetivo é produzir uma cerveja de qualidade artesanal."


O filme se inicia com um trem - logo da marca - anunciando que todo o vídeo foi feito a mão, reforçando o caráter craft da companhia. A partir disso, o veículo percorre entre trilhos de madeira e 18 mil trigos que foram colocados manualmente, um por um, na maquete da cenografia. Todas as etapas de preparação da cerveja estão sob o olhar minucioso de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn. Ele quem é responsável por acompanhar os ingredientes, inserir lúpulo no trem, medir a temperatura ideal e finalização do líquido. Ao término, a fumaça do trem se transforma em uma bela espuma de cerveja, onde Juliano apresenta o estilo Pilsen em diversos formatos.


A música tema escolhida do vídeo foi Long Train Running, do grupo The Doobie Brothers.


Fonte: Notícias RSS / Revistabeerart.com

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page