top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Dia dos Namorados com cerveja da Landel e da Mafiosa


Para o Dia dos Namorados e "para todos os outros", a Landel lança I Love you Honey Bunny, uma Belgian Blond Ale (com adição de mel de laranjeiras) colaborativa com a Mafiosa, de Valinhos. O evento virtual ocorre nesta quinta-feira, 11 de junho, às 17h, pelo Instagram das duas cervejarias.


A cerveja é descrita como "inusitada e cheia de personalidade", tem 7,7% de teor alcoolico, amargor de 33 IBUs e está disponível para venda em lata de 473 ml e em chope. Nas palavras de seus criadores, "Foi produzida para celebrar a amizade, a parceria e o amor em suas mais diversas formas, sentimento tão importante em tempos sombrios como o que o mundo vive neste momento."


I Love You Honey Bunny tem a cor dourada com leve turbidez, seu aroma é maltado com notas de mel e biscoito.


Bruno Cardoso, sócio e mestre-cervejeiro da Landel, conta:


"A gente sente fácil no paladar as notas de malte, mel, seguido de um leve condimentado picante. O amargor é leve, pouco persistente, equilibrado com o sabor do malte. Apesar dos mais de 7% de álcool, ela é bem fácil de beber e traz uma suave sensação de aquecimento no retrogosto."


Samuel Faria, sócio da Landel, comenta:


"Há anos a gente queria fazer uma colaborativa com a Mafiosa. Sempre que a gente esbarrava com o Guilherme falávamos sobre esse assunto, porque cervejeiro quando encontra com outro quer fazer cerveja juntoUma colab só vale a pena quando há troca de informações e conhecimento entre os mestres-cervejeiros, que fazem resultar em uma cerveja bacana pro consumidor final. Foi o que aconteceu com a Mafiosa."


Esta é a terceira colaborativa da Landel nos últimos meses com cervejarias da região de Campinas.


Curiosidade

O nome I Love You Honey Bunny remete a um dos filmes clássicos do cinema mundial: Pulp Fiction, que já no início traz o diálogo: "I love you, Pumpkin. I love you, Honey Bunny."


Serviço


- O quê: lançamento virtual I Love You Honey Bunny - colaborativa Landel e Mafiosa Belgian Blond Ale com mel de laranjeira

- Quando: 11 de junho de 2020, às 17h

- Onde: pelo Instagram pelo Instagram @cervejarialandel

- Como: informações sobre formas de entrega em www.cervejarialandel.com.br


Fonte: Revistabeerart.com


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page