top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Dalata analisa a participação na Forbeer 2022



A Dalata nasceu com um profundo desejo de promover uma nova era na indústria de cervejas artesanais, abrindo caminho para cervejarias de pequeno e médio porte oferecerem um produto de nível superior, em uma plataforma competitiva.


Em sua essência, a Dalata busca a construção de fortes parcerias com fabricantes de bebidas locais, ajudando-os a expandir para novos mercados. Percorremos um longo caminho desde nosso começo, mas nosso compromisso, e nossa dedicação em buscar um nível inigualável de qualidade e especialização em embalagem na indústria de bebidas nunca foi tão forte.


A medida que expandimos além das fronteiras do lúpulo e da cevada para novos produtos dentro da indústria de bebidas, nossos principais valores permaneceram sempre os mesmos: Nosso compromisso com nossos clientes é a base de nossos negócios. A qualidade do produto acabado é nosso norte. Entrega, execução e excelência operacional nos definem.


Para mais informações, acesse http://dalatabrasil.com.br/


A FORBEER - Feira para a Indústria da Cerveja, acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro, no Pro Magno Centro de Eventos, na cidade de São Paulo.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page