top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Clube Lohn lança mais dois planos


O Clube Lohn nasceu do desejo de proporcionar aos apaixonados pelo mundo cervejeiro a oportunidade de experimentar em primeira mão bebidas únicas, limitadas e de qualidade, no conforto de casa. O primeiro plano lançado no clube de assinatura da Lohn, o Wood Aged, entrega com exclusividade cervejas inovadoras, elaboradas pela Lohn, diretamente da adega de barris de madeira. Neste mês, a cervejaria lançou mais dois planos no Clube Lohn.


Agora são três planos para atender o público cervejeiro. O Plano Standard traz quatro cervejas long neck de edições limitadas, sazonais e lançamentos. Bebidas que costumam se esgotar rapidamente ou são mais difíceis de encontrar nos pontos de venda. O plano vem para entregar em primeira mão essas cervejas, para quem não quer perder nenhum lançamento da Lohn e quer experimentar novos estilos. O valor mensal é de R$ 39,90 por quatro cervejas de 355ml, de dois estilos diferentes e selecionados pelo time da cervejaria.


Para quem está começando a experimentar novos estilos no mundo das cervejas artesanais, foi concebido o Plano Essentials. Composto por cervejas de linha e sazonais, no valor de R$ 69,90 por seis cervejas 600ml, de dois estilos diferentes e selecionados pela curadoria da Lohn.


O Wood Aged traz inovação e entrega aos apaixonados por cervejas extremas, bebidas diferentes, únicas, de garrafas enumeradas. O projeto nasceu dentro da adega de barris de madeira da cervejaria, "que tem todo o cuidado do head brewer da Lohn, Richard Brighenti". São duas garrafas de 375ml de dois estilos diferentes, cervejas elaboradas exclusivamente para o plano e entregues em primeira mão aos assinantes.


São três planos "democráticos" para atender o público cervejeiro, desde quem está começando a degustar cervejas artesanais, até quem quer experimentar bebidas únicas e extremas. O clube proporciona uma experiência completa, além de entregar conforto e qualidade. O assinante compra através da internet, recebe em casa e tem a praticidade de ter mensalmente cervejas incríveis para degustar. Os planos contam com a opção de receber uma taça por mês, além de escolher entre o planos anual (com desconto no valor) ou mensal e pode ser cancelado a qualquer momento.


COMO FAZER UMA ASSINATURA NO CLUBE LOHN

Para assinar e saber mais sobre o Clube Lohn acesse www.clubelohn.com.br, entre em contato através do whatsApp (48) 99144-5694 ou pelo e-mail clube@lohnbier.com.br.


Fonte: Revista Beer Art / Notícias RSS

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page