top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Clube do Malte lança o Beer Premium


Clube cervejeiro cria clube de vantagens que desbloqueia benefícios para os assinantes


O Clube do Malte acaba de lançar o Beer Premium, um clube de vantagens que desbloqueia benefícios para os assinantes do clube cervejeiro. O Beer Premium é um plano exclusivo de benefícios. Todos os assinantes das demais modalidades de assinatura do Clube do Malte automaticamente se tornam Premium, desbloqueando todas as vantagens. As vantagens do Clube incluem frete grátis nas compras de loja, cashback para o cliente trocar seus pontos por cerveja, centenas de conteúdos e ofertas exclusivas para assinantes.


O cliente Premium, assim como os assinantes de todas as outras modalidades de assinatura do Clube do Malte, ainda ganha acesso ao My Beer Class, um curso de cervejas online, desenvolvido pelo Clube do Malte e com a participação de cervejeiros do cenário nacional, para quem quer conhecer um pouco mais sobre o universo da cerveja.


O Beer Premium é o plano de assinatura para quem quer ter acesso a todas essas vantagens exclusivas, garantir uma série de benefícios do Clube e se tornar membro da maior comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil. O valor de lançamento é R$ 14,90 por mês, sem fidelidade.


Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte, comenta:

“Ser assinante do Clube do Malte é muito mais do que receber cervejas na porta da sua casa. É fazer parte de uma comunidade com acesso a muito conteúdo, novidades e um mundo de benefícios exclusivos e o Beer Premium dá acesso a tudo isso com um excelente custo benefício”.


Fonte: Noticias RSS / Revistabeer.com

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page