top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Chegam novidades da Júpiter via Clube do Malte


Cervejaria paulistana lança pela plataforma de assinatura a Alt is Cool e a Lake Balboa


Uma das mais respeitadas cervejarias independentes paulistanas, a Júpiter, está usando uma plataforma de assinatura para lançar duas novidades. Pelo Clube do Malte, apresenta ao mercado uma Altbier, a Alt is Cool, e uma West Coast IPA, a Lake Balboa.


A Altbier "Alt is Cool" apresenta teor alcoólico de 5,2% e amargor de 36 IBUs, corpo médio e final seco, sabor maltado, com um toque de lúpulo nobre para equilibrar o dulçor com o amargor. De cor vermelha acobreada, apresenta aroma maltado com notas de biscoito, casca de pão e toffee.


A West Coast IPA "Lake Balboa" apresenta teor alcoólico de 5,5% e amargor de 55 IBUs. Dourada e brilhante, apresenta espuma volumosa, aroma intenso de frutas cítricas e tropicais com notas destacadas de grapefruit. Com sabor lupulado com amargor presente e suave nota de malte para equilibrar, tem corpo médio e final seco.


O mestre-cervejeiro da Júpiter, David Michelsohn, comenta:


"Um ângulo legal das receitas que desenvolvi para o Clube do Malte é o contraponto entre um estilo super antigo, que antecede o surgimento das lagers, e um estilo super novo, que veio como reação ao domínio das lagers na cena cervejeira. E as receitas também são bem diversas, uma dá destaque aos maltes tostados e a outra deixa o lúpulo brilhar sozinho."


Elas podem ser adquiridas em dois packs, o primeiro traz apenas as duas cervejas (R$ 36,90),o segundo inclui um copo Júpiter de 350 ml (R$ 54,90). Alt is Cool e Lake Balboa fazem parte da seleção do clube para este mês de maio e são entregues em segurança no endereço indicado. Mais detalhes sobre a compra podem ser conferidos no site www.clubedomalte.com.br.



Fonte: Revistabeerart.com

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page