top of page

Cerveza Patagonia divide a conta do churrasco

Rofer Eventos

Marca de cerveja se une ao aplicativo içougue em promoção inspirada no Dia do Churrasqueiro



Quem já passou pelo momento de ir embora de um churrasco e esquecer de pagar a conta para aquele amigo responsável pelas compras? Para celebrar o Dia do Churrasqueiro, a Cerveza Patagonia decidiu dar uma mão para todos aqueles que querem ficar quites com sua turma: metade do valor do próximo churrasco é por conta da cervejaria.

Para isso, uniram forças com o aplicativo içougue, um marketplace exclusivo dos amantes de carnes, conectando os consumidores diretamente aos melhores fornecedores da região. É possível realizar o pedido tanto pelo aplicativo, como pelo site, e receber os cortes desejados no conforto da sua casa. A ação ocorre de 30 de setembro a 7 de outubro, válida para todos os kits de carne e cerveja na região da Grande São Paulo.


A origem da cerveja


No coração do Circuito Chico, próximo ao Mirador Punto Panorâmico, no quilômetro 24.7, em São Carlos de Bariloche, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervecería Patagonia, um brewhouse onde o público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas. No Brasil, a marca disponibiliza atualmente quatro estilos: Patagonia Bohemian Pilsener, com um aroma fresco e frutado bem característico, além de uma coloração dourada profunda; Patagonia Amber Lager, marrom acobreada com aroma sutil de caramelo; Patagonia Weisse, com aroma cítrico com notas de laranja e coentro que equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja; e a recém lançada 24.7, uma cerveja puro malte com sauco e mel, apresentando tom dourado profundo e notas de frutas brancas, refrescante sem perder a potência do lúpulo.

Fonte: Notpicias RSS / Revistabeerart.com

Comentarios


bottom of page