top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Cerveza Patagonia divide a conta do churrasco

Marca de cerveja se une ao aplicativo içougue em promoção inspirada no Dia do Churrasqueiro



Quem já passou pelo momento de ir embora de um churrasco e esquecer de pagar a conta para aquele amigo responsável pelas compras? Para celebrar o Dia do Churrasqueiro, a Cerveza Patagonia decidiu dar uma mão para todos aqueles que querem ficar quites com sua turma: metade do valor do próximo churrasco é por conta da cervejaria.

Para isso, uniram forças com o aplicativo içougue, um marketplace exclusivo dos amantes de carnes, conectando os consumidores diretamente aos melhores fornecedores da região. É possível realizar o pedido tanto pelo aplicativo, como pelo site, e receber os cortes desejados no conforto da sua casa. A ação ocorre de 30 de setembro a 7 de outubro, válida para todos os kits de carne e cerveja na região da Grande São Paulo.


A origem da cerveja


No coração do Circuito Chico, próximo ao Mirador Punto Panorâmico, no quilômetro 24.7, em São Carlos de Bariloche, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervecería Patagonia, um brewhouse onde o público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas. No Brasil, a marca disponibiliza atualmente quatro estilos: Patagonia Bohemian Pilsener, com um aroma fresco e frutado bem característico, além de uma coloração dourada profunda; Patagonia Amber Lager, marrom acobreada com aroma sutil de caramelo; Patagonia Weisse, com aroma cítrico com notas de laranja e coentro que equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja; e a recém lançada 24.7, uma cerveja puro malte com sauco e mel, apresentando tom dourado profundo e notas de frutas brancas, refrescante sem perder a potência do lúpulo.

Fonte: Notpicias RSS / Revistabeerart.com

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page