top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Cervejaria Oca lança linha Mani


A tapioca e a aveia são protagonistas em série de New England IPAs com toque brasileiro


Depois de aprender com The Alchemist Heady Topper e a Lawson’s Sip of Sunshine como produzir uma New England IPA, a Oca Cervejaria perseguiu o desafio de imprimir os sabores do Brasil no estilo, que se tornou muito procurado nos bares de cerveja artesanal. Como resultado desse esforço, lança a linha Mani, uma série de IPAs que explora a combinação de tapioca e aveia para alcançar uma textura cremosa. O trio Rudá, Amôri e Amana ruma aos pontos de venda desde 24 de junho, com intervalo de 15 dias para cada rótulo.


A série, que explora o uso da tapioca e cereais não maltados, como trigo e aveia, traz cervejas com texturas cremosas e intensos aromas e sabores de frutas tropicais, provenientes do processo Duplo Dry Hopping.


A primeira a chegar aos bares é a Rudá, que traz uma combinação dos lúpulos Sabro e Barbe Rouge. O resultado é um equilíbrio entre amargor com intenso aroma e sabor de coco, manga verde e romã.


Os interessados poderão encontrar o primeiro (Rudá) em bares que estão trabalhando com sistemas de delivery e take away, e em ecommerces que atendem a todo o país.


Fonte: Revistabeerart.com

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page