Buscar
  • ForBeer

Cervejaria Demonho lança novas IPAs

Double IPA Raízes Malignas e Juicy IPA Pescador de Almas oferecem perfis diferenciados



A cervejaria Demonho, de Santos (SP), empenha-se em provar em cada lançamento que o universo das IPAs pode ser muito variado e com possibilidades infinitas de sabores, texturas e aromas. As duas novidades da cervejaria provam essa versatilidade das IPAS. Raízes Malignas (Double IPA) e Pescador de Almas (Juicy IPA) chegam essa semana nos pontos de venda.


As novas cervejas

Ambas estão disponíveis em lata de 473ml e chope. Confira a descrição de cada uma pela Demonho:


Demonho Raízes Malignas - Uma Double IPA clássica, com teor alcoólico de 8,2% e amargor de 70 IBUs, com maltes Pale e Pilsen, além de um leve toque de aveia, e doses cavalares do lúpulo Mosaic. O perfil neutro da fermentação colocou o dulçor do malte em sintonia com as notas frutadas e resinosasdo Mosaic. Equilibrando o conjunto, um potente amargor seco e uma sensação crisp.


Demonho Pescador de Almas - Voltando ao jogo das Juicy IPAs, a Pescador de Almas, com teor alcoólico de 7% e amargor de 50 IBUs, tem uma sensação na boca bastante sedosa e é uma salada de frutas de aroma e sabor, resultante da combinação dos lúpulos Amarillo, Mosaic, El Dorado e Simcoe com a fermentação da levedura Vermont.


Fonte: Revista Beer Art

7 visualizações0 comentário