top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Cervejaria De Roos chega em solo catarinense


A centenária cervejaria holandesa fechou parceria em Balneário Camboriú


No início do mês de fevereiro, a Cervejaria De Roos fechou sua primeira parceria em Santa Catarina. Criadas em 1877 na cidade de Hilvarenbeek, as tradicionais cervejas da De Roos poderão ser saboreadas na San Miguel Fiambreria, em Balneário Camboriú. O sócio e membro da família fundadora da cervejaria, Ties de Leijer, explica a parceria:


“A De Roos foi fundada na Holanda pela minha família e nossas receitas, insumos e taças são originais da nossa terra natal. Trouxemos para Santa Catarina os dois sabores da De Roos, a tradicional Bikse Tripel e a nova Witte Roos.”


A Bikse Tripel é uma tripel belga de coloração dourada, sabores levemente maltados e aromas frutados, com teor alcóolico de 8%. Já a Witte Roos, com sementes de coentro e cascas de laranja, é mais leve e ideal para o verão.


O sócio da cervejaria Matheus Andrade, comenta:


“Ficamos muito felizes em estar em Santa Catarina, o sul do país é o principal polo do mercado cervejeiro e os catarinenses sabem apreciar uma boa cerveja. Estamos quase completando um ano de De Roos no Brasil e já estamos em dois estados.”


Fonte: Notícias RSS / Revistabeerart.com



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page