Buscar
  • Fischer Comunicação

Cerveja Artéza aposta em loja virtual


Na sua nova plataforma, marca desenvolveu kit e combos que oferecem mais vantagem


A Cerveja Artéza está investindo em sua nova loja virtual. Muitas cervejarias estão apostando nessas plataformas para se conectar com os clientes. E isso tem funcionado nesse momento em que muitos querem ficar em casa. Muitas marcas acreditam que essa modalidade veio pra ficar e com certeza será uma ferramenta importante para fomentar as vendas. Todos os produtos da Artéza estão disponíveis, incluindo taças e copos, combos de chope e cervejas e kits de presente, além de produtos de parceiros. O grande destaque são as latas recém lançadas.


A marca também está investindo em um programa de fidelização por pontuação. Trata-se de um sistema de acúmulo de pontos que visa a beneficiar aquele cliente que compra na loja virtual Artéza. Para participar, basta fazer um simples cadastro na loja. Na compra de determinados produtos, o cliente ganha pontos que poderão ser usados como descontos em novas compras. Cada ponto vale um real. Então, ao comprar, por exemplo, um produto de R$ 40, você ganha quatro pontos. Significa que você acumulou R$ 4, para usar como desconto em novas compras na loja virtual da Artéza. Cada produto acima de R$ 10 vale uma determinada pontuação. Para saber quantos pontos o cliente já tem, basta ele acessar sua conta em “Pontos”, logo abaixo do título “Meus Pedidos”. Lá o usuário verá quantos pontos ganhou em cada pedido e o total acumulado.


O cliente pode comprar todos os nove tipos de chope da casa em growler próprio que garante o frescor e a qualidade do produto. Há embalagens de 300 ml, a partir de R$ 7,90, e 1 litro, a partir de R$ 18,89. Entre os estilos, Pilsen, American Wheat, Dry Stout, a exclusiva GoiAPA, Vienna Lager, Belgian Pale Ale, American IPA, New England IPA e Double IPA. Há ainda combos de chope de 600 ml, 900 ml, 2 e 3 litros além do chamado degustação com 3,6 litros. Na seção de garrafas, os estilos Pilsen, Hop Lager, Belgian Pale Ale, GoiAPA e Dry Stout estão disponíveis em embalagens de 500 ml.


As latas de 473 ml são a novidade. Dois lançamentos da série da nova coleção de latas da Cervejaria Artéza, que traz uma especial homenagem a alguns dos personagens do nosso folclore. Uma das novidades é a Boiúna, que é uma Juicy IPA, e o Lobisomem, a clássica Pilsen. Ambas fazem parte de uma coleção da Artéza, que está só começando. As latas já estão disponíveis nas plataformas de vendas. A programação de lançamentos segue nos próximos meses com os personagens IARA, que será uma Hop Lager, Curupira, com uma Belgian Pale Ale, Saci-Pererê, representando o estilo Dry Stout, e a Cuca, que vai embalar a deliciosa GoiAPA. Inda tem kits com garrafas e especial para presente, com balde para gelo em alumínio mais duas garrafas de 500ml, duas latas de 473ml Pilsen e Juicy IPA, dois copos personalizados de 330ml e 170g de chips de provolone desidratado, com ervas finas.


A Artéza também lançou kits de drinks para os clientes consumirem em casa. no total são seis variações, como o Kit Gin - Blue Curaçau – Laranja , o Kit Gin – Cramberry, o de Frutas vermelhas, o de Limão siciliano, o de Maçã verde e o Gin Tangerina. Todos vêm em garrafinhas bem vedadas de 300 ml e contém mix de Gin e Aquamix (soda italiana específica para drinks com gin). E ainda é possível comprar na loja refrigerantes, águas e drink da linha Xeque Mate. E mais: três tipos de caldo e quatro tipos de petiscos.


Notícias RSS / Portal Beer Art

4 visualizações

RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO

ORGANIZAÇÃO

APOIO

MÍDIA

Vendas e informações

11 2730 0522

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Quero expor