top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Brahma leva experiência do estádio para a casa do torcedor


Proposta do "Comida de Estádio" é ajudar os estabelecimentos dos arredores dos estádios


Futebol rolando, dia de ver o time do coração em campo, tomar uma gelada com os amigos e comer aquela comida gostosa na porta do estádio. Essa seria uma programação normal se a quarentena não estivesse em campo. Mas a Brahma propõe em uma alternativa para as pessoas matarem a vontade das comidas típicas da ocasião e transformarem suas casas na arquibancada "perfeita" para torcerem pelos seus times. É também uma oportunidade para ajudar os estabelecimentos das imediações das arenas, que se tornaram locais especiais para o esquenta antes das partidas e para a celebração de vitórias. A ação, batizada de Comida de Estádio, conecta a torcida a bares famosos em qualquer estádio do país por meio de hotsite www.brahma.com.br/comida-de-estadio.


A partir de agora, torcedores dos Estados de Minas Gerais (Belo Horizonte e Contagem), Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais e Colombo), Ceará (Fortaleza), Bahia (Alagoinhas), Brasília e São Paulo (Campinas) vão ter a oportunidade de curtir os jogos em casa com o mesmo gostinho da porta dos estádios. Tudo isso com a segurança e o distanciamento necessários nesse momento.


Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev, explica:


"A iniciativa é mais uma forma de tentar levar para a casa dos consumidores uma ação que traga a experiência dos estádios. Conseguimos conectar as iguarias típicas dos bares das imediações dos estádios aos torcedores e, além disso, estamos fazendo um movimento para alavancar as vendas dos estabelecimentos que estão sem os seus frequentadores assíduos nesse momento."


No hotsite Comida de Estádio, os consumidores terão acesso aos cardápios dos estabelecimentos cadastrados e poderão fazer o pedido. Conheça a seleção dos bares no site da ação.


Fonte: Notícias RSS / Revistabeerart.com

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page