Buscar
  • ForBeer

Brahma é a nova cerveja oficial do Corinthians


O Corinthians acaba de anunciar que a Cervejaria Brahma é a nova cerveja oficial do clube. Com duração de um ano, o acordo engloba o futebol profissional masculino, o feminino e a Neo Química Arena. Entre outras surpresas, o projeto prevê interações inéditas por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a Nação Corinthiana. Essas ações serão divulgadas em breve. Com o Clube Nº1, a marca oferece ações e vantagens para os apreciadores da modalidade, que vivem experiências exclusivas com seus times de coração. No acordo com o Alvinegro, não será diferente. Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev, destaca:

“Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana.”

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também comemorou a colaboração entre as duas marcas:

“Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos.”

Além das ações dedicadas aos torcedores, o acordo engloba todas as comunicações relacionadas ao clube e entregas de marketing. Com isso, os eventos e festas no clube social serão especialmente beneficiados por essa união.

Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev, destaca:

“Queremos ficar marcados na vida dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações.”

Fonte: Noticias RSS / Revistabeerart.com

1 visualização0 comentário