top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Beats Treme Treme combina jambu e açaí

Hortaliça do Pará caracterizada pelo efeito dormente que causa na boca inspira a nova bebida



Inspirada na canção que diz "o jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará", a linha Beats agora quer levar o sabor do jambu a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, que combina com o açaí essa hortaliça caracterizada pelo efeito dormente que causa na boca.


A Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.


A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, a espuma não apresenta álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats.


Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, explica:

"Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle"


Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso "Jamburana" especialmente para a marca. A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks


André Bandim, diretor de Criação da Media.Monks, destaca:

"Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando"


Mais informações sobre o produto na loja.beatsoficial.com.br


Fonte: Revista Beer Art

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page