top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

Barco lança IPA com tangerina

Nova cerveja faz parte dos rótulos da linha Brazilian IPA, que inclui frutas em suas receitas


Cervejas Barco acaba de lançar a Brazilian IPA Tangerina, que faz parte dos rótulos da linha Brazilian IPA, que inclui frutas em suas receitas (as outras opções já lançadas são com manga e com goiaba).

A Brazilian IPA Tangerina tem como receita base uma American IPA, o resultado é uma cerveja de cor âmbar, aroma e sabores intensos com notas de frutas cítricas e tropicais junto das notas de tangerina. No paladar tem notas de frutas tropicais trazendo refrescância, o amargor é médio-alto e no final fica a energia brasileira expressa em cada gole da cerveja. A nova cerveja pode ser encontrada nos Pontos de Venda e Supermercados parceiros.


A cerveja expressa também o novo lema da cervejaria, que deixa de ser “Anyone can brew” (qualquer um pode produzir) para “Anyone can do anything” (Qualquer um pode fazer qualquer coisa) manifestando a vontade que a marca possui de fazer da cerveja um instrumento de união e inspirar os consumidores a investirem naquilo que acreditam. Fonte: Notícias RSS / Revistabeerart.com



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page