top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

All Beers lança NE IPA com limão siciliano

Stories, Tales Lies & Exaggerations, o 4º rótulo do blog cervejeiro, está na Semana da Justiça

Durante as comemorações de seus 12 anos, o blog All Beers lança nesta semana o quarto rótulo de sua série All Beers Conspiracy. Batizada de Stories, Tales, Lies & Exaggerations, trata-se de uma New England IPA com adição de limão siciliano e do lúpulo Lemon Drop. O fundador do All Beers, Raphael Rodrigues, comenta:

“O nome Stories, Tales, Lies & Exaggerations surgiu do trecho da música “Had a Dat”, da banda californiana Sublime e ela harmonizou perfeitamente com o estilo New England IPA, que apresenta um exagero de aromas tropicais, turbidez, cremosidade e um toque de frescor com o limão siciliano.”

O rótulo foi produzido na cervejaria Invicta, parceira do All Beers na produção de cervejas, e entra direto na Semana da Justiça (www.invictaebrejas.com.br), que se estende de 23 de fevereiro até 2 de março. Nessa semana, todos os preços são promocionais, com até 50% de desconto. A arte do rótulo foi desenvolvida pela artista Shee (@shee_arts), co-criadora do All Beers Conspiracy e responsável pela identidade visual da marca.

Não se sabe quem veio primeiro, se foi o desenho ou a ideia de uma cervejaria do All Beers. O certo é que ambos sempre estiveram juntos. A ideia de criar uma cervejaria com a identidade visual cambiante e artes originais surgiu com esse desenho. Desde então ele esperava sua receita perfeita para virar rótulo. E a Stories, Tales, Lies & Exaggerations completou essa história. Shee, sobre a arte escolhida para o rótulo.

Como Raphael Rodrigues descreve a Stories, Tales, Lies & Exaggerations (teor alcoólico de 6,7%, amargor de 30 IBUs, disponível em garrafa de 500ml e chope):

"Uma cerveja para compartilhar! A cada novo encontro temos novas histórias para contar uns aos outros. Pensando nisso, trouxemos uma receita mais encorpada, com sabor e aroma intensos para colocar nessa roda e compartilhar com os amigos. Stories, Tales, Lies & Exaggerations é uma New England IPA de corpo cremoso, baixo amargor, notas cítricas e perfil frutado intenso. Tem dry hopping do lúpulo Lemon Drop e adição de limão siciliano para um toque a mais de frescor."

Fonte: Notícias RSS / Revista Beerart.com

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page