top of page
Buscar
  • Foto do escritorForBeer

A final do Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2021


Cinco escolhidos representam as regiões do país e levam sua Vienna Lager à decisão do reality


É no dia 27 de julho, em live no YouTube, que será transmitida a final da 11ª edição de Eisenbahn Mestre Cervejeiro. Depois da análise das brassagens de Vienna Lager pela equipe de sommeliers, mestres-cervejeiros do Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e por Juliano Mendes, fundador da cervejaria Eisenbahn, foram definidos os cinco finalistas (eles estão sendo apresentados em vídeos na página da Eisenbahn no Facebook).


A novidade desta edição é que cada participante representa uma região do país, para democratizar as cervejas artesanais. Os escolhidos:

  • Jefferson Agnesini (Mato Grosso- Centro Oeste)

  • Marcos de Oliveira (São José dos Campos, São Paulo - Sudeste)

  • Paulo Rodrigues Dapper (Novo Hamburgo - Sul).

  • Peter Helmuth Utpadel (Tocantins - Norte)

  • Yan Garcia (Rio Grande do Norte - Nordeste)


Neste ano o programa é realizado em um formato digital e concentra a troca de conhecimentos em um grupo do Facebook, para garantir uma maior interação com o público no âmbito digital. Para quem quiser conhecer um pouco mais dos finalistas, os conteúdos e as informações estarão disponíveis no canal do Mestre Cervejeiro no Youtube da Eisenbahn, onde também será transmitida a grande final.


Agora, os cervejeiros precisam conquistar os jurados na final que ocorre em julho e, assim, garantir a oportunidade de ter o seu rótulo lançado pela Eisenbahn e, após este período de pandemia, ainda ser premiado com um tour cervejeiro pela Alemanha.



Fonte: Revista Beer Art

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page